terça-feira, 20 de novembro de 2012

Queridos doadores de vida, o dia Nacional da Doação de Sangue se aproxima, 25/Novembro/2012, será um domingo, mas podem adiantar para a 6ª feira ou adiar para a 2ª feira seguinte a sua doação. Estão Prontos? Já movimentaram as pessoas à sua volta para esta Campanha pela Vida? Devemos doar sangue sempre, mas quem ainda não doou, pode usar esta data como um belo pretexto para começar, não acham? Vamos abastecer os hemocentros de nossas cidade com a nossa contribuição? Muitas pessoas podem ser salvas com este gesto simples mas tão importante. ✿ Se Fotografem, postem aqui ( https://www.facebook.com/EuDooSangueEuDooVida ), será uma honra registrar este momento de solidariedade e boa vontade. Eu particularmente gosto desta data, acho de uma beleza sem tamanho as pessoas saírem de suas casas p fazerem o bem sem saber à quem. Sou doadora à 3 anos e me sinto privilegiada por poder doar algo tão "pessoal". É bom lembrar q estamos em situação de doadores, mas podemos à qualquer momento ser receptores. Ou alguém q agente ama, como familiares e amigos. portanto, olhando o lado do outro podemos doar o que não vai nos faltar, mas q pode fazer a diferença entre a vida e a morte. ♛ Eu dôo Sangue, Eu Dôo vida, e me orgulho muito disto.♛ Um bj amigo aos queridos doadores de VIDA! Estamos Juntos Nesta Causa!!! ✿ Saúde, Fé e Sucesso Queridos!!! Silvia Mirian ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário