sexta-feira, 9 de novembro de 2012

15- Conforto, segurança, rotina, união, Fé e Família. 14- Tenho medo de altura, violência, multidão. 13- Adoro rosa, preto e vermelho!!! 12- Quero cartão sem limite, Internet c acesso livre, comer sem engordar, viver sem adoecer e amar sem sofrer. 11- Tolerância ZERO com a estupidez! 10- Endoido, se não atualizar meus blog todos os dias. 9- Quero voltar ao Rio de Janeiro, à Salvador, à Porto Seguro, à Itaúnas(ES). 8-Quero conhecer Fernando de Noronha,Morro de São Paulo, Porto de Galinhas.Gramado. Chapada Diamantina. Lençóis Maranhenses 7- Sonho todas as noites com o dia que vou ter tranquilidade financeira! 6- Tenho mania por canecas, sombrinhas, galochas, palitos de cabelo e lustres. 5. Joshua (8 anos) é a minha maior realização 4. A Palavra de Deus é meu manual de Vida! 3- Sou maluca por fotografias, carros, perfumes, óculos e livros. 2- Eu amoooooooooooo Internet ❀ * ✿ * ★ * ♡* ✿ 1- Eu sou temperamental. #15FatosSobreMim

Nenhum comentário:

Postar um comentário