segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Alimento Diário ‎"Em uma tarde em uma escola estadual um homem escolhido por Cristo, foi falar sobre o amor de Jesus e ao final da tarde enquanto ele conversava com os professores chegou um menino perto dele e disse: - Senhor eu quero ser de Jesus, segui-lo na minha vida, mas não sei se eu conseguiria ficar sem pecar. então o homem disse: - Vê aquele bebedor ali na frente? o menino respondeu: - Sim. então ele disse: - Vá e pegue um copo cheio de água e o traga até mim. o garoto foi pegou o copo de água cheio e trouxe ate o homem, e disse: - E agora? o homem respondeu: - Agora de uma volta na escola toda sem derramar uma só gota de água e depois venha ate mim. e o menino foi, subiu e desceu escadas, passou no meio de várias pessoas, e deu uma volta completa pela escola sem derramar uma gota de água, e etão foi ate o homem e disse: - Pronto, aqui esta! e o homem perguntou: - Você derramou alguma gota de água? o garoto respondeu: - Não. então o homem perguntou: - e conseguiu prestar atenção ao seu redor enquanto estava cuidando para não derramar nem uma gota de água do copo? o menino respondeu: - Não. então o homem terminou dizendo: - Assim também é com o pecado, se você estiver focado em Cristo não vai olhar prestar atenção nas tentações ao se redor e permanecerá sem pecar, por isso mantenha seu foco e não se distancie dele. Pois Deus é a sua melhor escolha!" (Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário