quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A FÉ não é garantia de prosperidade, mas de estar satisfeito em Deus, e viver feliz na abundância ou na necessidade. Fé é acreditar no inacreditável, é nadar contra a maré dos fatos. É ver, sentir e acreditar com o coração o que ninguém mais vê. Fé pra mim é respirar. Pela fé eu posso crer, ver e esperar acontecer, porque acontece mesmo. A Fé passa pela prova do tempo. Para alcançar o oásis da benção é preciso sim, passar pelo deserto das dificuldade e provações. Mas passar com fé é certeza de vitória e sem fé e apenas uma travessia cheia de sofrimentos. A fé vem pelo ouvir e pelo ouvir a Palavra de Deus. Por ela, eu chego à Deus! Nela sou preso por cordas de amor. Tenho ousadia para crer e profetizar. Espero o impossível... e ele chega. Fé é esperar na vontade de DEUS, crendo que ELE é poderoso p ouvir meu coração e fazer por mim muito maior e melhor do que espero. Não sei, não posso e não consigo viver sem fé. SILVIA MIRIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário