segunda-feira, 13 de março de 2017

Tenham uma Semana Abençoada!


Já diz a Palavra do Senhor, "A preocupação de cada dia basta..." Então, vamos rompendo em fé, cuidando de nossas obrigações, resolvendo o que podemos, esperando em Deus nas coisas que não podemos resolver, auxiliando o amigo, abraçando o irmão, carinhando a família e acariciando os sonhos.
O sonhar é do homem, mas o realizar é de Deus. Que nós possamos ter os sonhos realizados, se sonharmos os sonhos de Deus pra nós. Que os anjos façam chegar ao pai nossos pedidos e nos tragam a resposta do Pai. Ques ejamos todos os dias imitadores de Cristo, buscando a salvação em todos os nossos atos, palavras e pensamentos... Difícil não é? Mas nós conseguimos, se alguns conseguem, nós conseguimos também. Perseverar, permanecer firmes na rocha, insistir, orar e esperar em Deus, ELE responderá quando e como ELE quiser, mas a resposta vem. Não importa se hoje ou amanhã, se no mês que vem ou no ano que vem, ELE é Deus... Quer vivamos quer morramos, ELE é Deus. E ELE faz milagres e prodígios acontecerem.
Então confiando nas promessas DELE e na sua Infinita Misericórdia, vamos rompendo em fé... Clamando, adorando, permanecendo NELE.
Irmãos, que Jesus resplancesça a sua face sobre vcs que estão lendo essa postagem, que Ele ouça a sua oração e seja seu eterno Salvador, intermediador entre nós e o Pai. Que a graça e o amor de Jesus seja com vocês e suas famílias neste momento, estejam onde estiverem sejam alcançados pelo cuidado de Cristo.
Desejo-lhes uma semana próspera, rica de experiências no amor e na vontade de YHWH.
Busquem a orientação do Espírito Santo, almejem o céu, aguardem a volta de Jesus e obedeçam aos mandamentos... esse é um excelente começo para o nosso caminho à vida eterna.
Halleluyah ;)
Silvia Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário