domingo, 5 de março de 2017

Primeiro Deus

Tenho q compartilhar... Amigos, vcs já viveram a experiência de fazer um estudo Bíblico, qualquer um, com seu filho? Já pararam p conversar com seus filhos sobre nosso Deus? Já leram e discutiram juntos um capítulo da Bíblia? (Isso é uma pergunta para os cristãos, claro, de qualquer denominação) É uma experiência sem tamanho, de intimidade com nosso Senhor e com nossas crias. Sempre conversei com Joshua sobre Deus, mas sempre era eu ensinando e ele aprendendo. Agora vejo q tudo q foi plantado está florescendo... Estamos estudando "Primeiro Deus" juntos, e neste estudo em particular, dentre os inúmeros que já fizemos, eu não estou ensinando, também estou aprendendo, as orações e bate papos depois que terminamos tem um sabor totalmente especial. É uma feliz troca, trocamos conhecimento e maneiras de ver e entender o que estamos estudando. Experimentem, É gratificante, é maravilhoso. Tentem, vcs vão experimentar algo totalmente novo com seus filhos, A Palavra de Deus. Vcs vão gostar. Não importam se não têm esse costume, só precisam começar... Sejam abençoados c a luz do Espírito Santo, no nome de JESUS. ;)

Muito Amor envolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário