sábado, 4 de julho de 2015

Pôr-do-Sol


Feliz Sábado - Feliz Dia do Senhor!!! :) A alegria da adoração e da obediência invade meu coração com um sabor diferente no "Pôr-do-Sol" da 6ª feira. ELE sabe q eu estou correndo c minha tarefas e obrigações para prestar-lhe culto c meu filho. O meu pensamento está na alegria de entrar em sua Presença Santa ainda aqui dentro do meu quarto de mãos dadas c meu Joshua Jam. Celebrarmos a aliança q fez conosco ainda no Éden... e foi confirmada e testificada na vida do SEU Filho amado Jesus Cristo, q viveu e morreu p mim e p vc! Aquele mesmo JESUS Pelo Qual eu tenho direito à salvação NELE!!!!!!!! O Senhor nos concedeu um memorial lindo de sua Poderosa Presença, um dia todinho p dedicar à ELE... e eu me entrego. Com a doce presença do Espírito Santo e o AMOR Infinito de JESUS, meu Senhor, desejo à todos Familiares, Amigos, Alunos, Colegas e visitantes, um Feliz e abençoado Sábado do Senhor! ;) — se sentindo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário