quinta-feira, 23 de julho de 2015

Operation Wheelchair ( Very nice to Watch)


Policial se disfarça para capturar assaltantes de cadeirantes e tem uma grata surpresa

Após dois assaltos a pessoas em cadeira de rodas que foram realizadas com uma faca, um oficial da polícia de Vancouver resolveu se disfarçar para poder resolver o caso.
O Sargento Mark Horsley assumiu então o papel de um cadeirante.
Nomeado Operação Cadeira de Rodas pelo departamento de polícia, o objetivo era encontrar a pessoa ou pessoas responsáveis por vitimar esses que estavam mais vulneráveis por causa de suas deficiências.
O oficial esperava que as pessoas se aproveitassem dele ou talvez até mesmo o roubassem. Mas não foi isso que aconteceu. Nem mesmo de perto.
Para sua surpresa, em vez de ser vítima, viu repetidas demonstrações de bondade humana. E não parou por aí.
Além desses atos nobres, durante o disfarce o policial provocou diversas situações em que as pessoas poderiam ser desonestas, mas ninguém foi. Em vez disso, no final da operação, o oficial tinha 24,75 dólares a mais do que começou o dia.
Nós costumamos ver notícias sobre pessoas fazendo coisas ruins, mas essas não são as únicas histórias. A realidade é que existem muitas pessoas boas no mundo que tratam os outros com respeito e consideração. Isso pode não ser de interesse jornalístico, mas vale a pena lembrar e compartilhar.
Como Horsley disse ao site Up Worthy: “Nem uma pessoa se aproveitou da minha vulnerabilidade… O carinho e compaixão expressa a mim em meu papel à paisana foi inspirador.”
Você pode assistir o vídeo resumo do Departamento de Polícia de Vancouver de sua operação para um rápido lembrete de que há muitas pessoas decentes em todos os lugares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário