terça-feira, 28 de julho de 2015

Luxo.... é ser feliz... com Jesus.

Um luxo pra mim, é ser feliz em muitas coisas... e elas são pequenas. Mas coisas pequenas fazem parte de coisas grandes.

1. Estar com meu filho Joshua... olhar ele dormir ou bater um papo c ele é minha versão de felicidade.(Ouvir a risada dele não tem preço).
2. Orar!!!!!!!!!!!!!! A oração é o meu lugar secreto. É lá q me encontro c Deus, c Jesus e c o Espírito Santo. Minha rocha!!!
3. Saúde.
4. Não sentir dor! É uma dádiva. (Eu não me canso de valorizar o fato de não sentir dor).
5. Olhar meu amor passar... (Minha alma casou c a dele, mas ele não sabe).
6. Internet!!!!! Navegar de uma página à outra, (postando, curtindo, compartilhando, blogando, twitando, tumbrlando, Pinterestiando)...
7. Ler um livro q me deixe "fora do ar" durante a leitura.
8. Aprender uma coisa nova... dança do ventre, paisagismo, xadrez, penteados, receitas... Jogar no Pc, X-Box ou Ps2 c Joshua.
9. Ficar parada na beira da praia num dia de mar calmo, só c o barulho das ondas, do vento e dos meus pensamentos...
10.Uma tarde no museu... Olhando obras de arte antigas e novas... imaginando o que inspirou o artista...
11.Perfumes!!! Muitos, Vários! Doces, fortes, marcantes... eu não sou suave.
12.Dirigir... me relaxa, é um prazer... mais do que isso: é um vício! Uma paixão.
13.Chuva! Banho de chuva! Fina, grossa... só dispenso as tempestades.
14.Futebol Americano: é a expressão da masculinidade, força, agilidade, estratégia e testosterona!!! Vibrante!
15.Shopping - nem precisa comprar muito - mas passar horas e horas lá dentro, indo e vindo, vendo, apreciando e comprando. Me faz um bem!
16.Um grande pacote de Doritos e suco de goiaba ou graviola... Úhúúúúúúúúúú E um suquinho desintoxicante p aliviar a consciência.
17.Sushi! Pleeeeease! Sem balança e sem limite.
18.Um papel em branco e uma caneta ou uma tela de computador com o cursor piscando, ambos à espera de meus pensamentos...
19.Um salto alto de arrasar.
20.Meu telefone sempre à mão, carregado: com crédito e bateria!!!
21.Um mundo sem violência, mentira e traição, já é um mundo melhor pra mim.
22.Andar descalça na grama e na areia da praia. Ah delícia.
23.Dormir na rede.
24.Comer chocolate sem medo e sem culpa.
25.Preconceito racial é burrice!!! É ignorar a paleta de infinitas cores do Nosso Criador!!!!!!!!!!!!!!
26.Salão de beleza, porque toda mulher merece!
27.Gargalhadas - sem freios.
28.Pastel frito! Quibe frito! Pizza! Pão de mel! Cupcakes! Bolos! Cremes doces e salgados! Huuuum.
29.Indispensáveis: Laptop + Câmera Fotográfica + Celular.
30.Indispensáveis na minha necessaire: Perfume+pó+lipbalm+lápis marrom+blush+óleo-pós-banho+pinça+"bico-de-pato"(prendedor-de-cabelo)
31.Sonhos - possíveis e impossíveis.
32.Uma boa notícia... Ah, por favor uma boa notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário