sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ei, já amou seu filho hoje?


Esta madrugada, enquanto olhava meu filho de 12 anos dormir, ilustrei meus pensamentos com essas duas imagens...
O meu filho Josh foi dormir uma criança e acordou um jovem rapaz... Claro que não foi um passe de mágica, mas a sensação é esta mesmo. Agora é mais alto do que eu...
E isso me trouxe palavras e sentimentos aos pensamentos. Memórias, muitas memórias... e cada uma mais linda que a outra.
As situações difíceis aconteceram, e nós vencemos... e vamos vencendo outras batalhas que ainda estamos lutando... e a última e mais difícil, foi justamente a morte do meu pai, à 09 meses, que como avô era um excelente pai p o meu filho... A referência de Pai pra ele, era o meu Pai.
E pensei nessa Frase: "Já amou seu filho hoje?
Já sentiu o cheirinho q é só dele, escondido atrás do pescoço, embaixo do cabelo?
Já observou seu filho dormir tranquilo, agradecendo à Deus pelo respirar suave que move o peito dele pra cima e pra baixo?
Prestou atenção no sorriso do seu filho e riu com ele de uma piada ou um meme que ele encontrou na internet?
Você parou hoje pra olhar nos olhos pretinhos de jabuticaba como os do meu filho, ou seja lá qual é a cor dos olhos do seu filho?
Ei, você já amou seu filho hoje?
Ouvindo os planos dele pra o futuro? De querer crescer pra ganhar dinheiro e realizar o SONHO da mãe dele de conhecermos juntos Nova York??? (Chorei ouvindo ele descrever como será), foi lindo...
Ai ai, sim eu amei meu filho hoje... Acompanhando o enquanto navega nos vídeos dos "youtubers" que ele gosta, sem ele perceber.
Sim eu amei, meu filho hoje, quando beijei a testa dele e senti mais uma pequena espinha, resultado da guerra dos hormônios que invadem o corpo adolescente dele.
Eu amei meu filho hoje, quando ele me perguntou se eu precisava de alguma coisa quando ele ia pra cozinha... Estamos de férias, e nossa maior distância percorrida não chega nem no portão...
Eu amei meu filho hoje, quando eu orava para que Jesus seja seu foco, e o Espírito Santo sua companhia inseparável, e Deus sua confiança,sua força... "A certeza do que não é como se já fosse..." O Grande EU SOU, na vida dele.
Ei, já amou seu filho hoje?
Eu amo o meu tanto e o tempo todo, que chega à doer...
Amei-o na preocupação de: será que ainda tem leite? O Joshua adora achocolatado no café da manhã...
Amei o meu filho com 3 aninhos no porta retrato, ao lado da sua bicicletinha nova, fazendo uma caretinha emoldurada por lindos cabelinhos pretos e lisos como um indiozinho...
Ei, já amou seu filho hoje??? Bêbê, criança, adolescente adulto ou homem e ou mulher feitos...
Ligou pra ele(a)? Se mora longe, ou se já tem sua própria família...
Já amou seu filho hoje?
Ou já amou seus filhos hoje?
Cada um com suas próprias idiossincrasias? Parece um palavrão mas o significado é tão grande quanto o tamanho da palavra...
Já abraçou seu filho hoje?
Não perde tempo não! Eles crescem tão rápido, nós envelhecemos tão rápido e o que fica são nossas memórias com eles... nosso tempo com eles...
E aí? Vai amar seu filho hoje?
Deixe ele saber disso... O tamanho do seu amor por ele ou por ela...
Feliz Sábado!
Deus abençoe-os! Vocês e seus filhos, com amor, prosperidade, saúde e paz, no nome de Jesus <3 Silvia Miriam



3 comentários:

  1. Parabéns Silvia, pelo amor e pela bela criação que dá ao seu filho. Que Deus os proteja e os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Silvia, pelo amor e pela bela criação que dá ao seu filho. Que Deus os proteja e os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Amém Sérgio, Deus seja louvado por suas palavras, que toda a benção que me deseja, o Senhor lhe acrescente em dobro. :)

    ResponderExcluir