domingo, 8 de maio de 2016

O ser humano é humano qndo quer ser... gentileza - Amizade - solidariedade.

Trinta crianças desconhecidas salvam festa de aniversário de menino de 4 anos
A festa havia sido organizada por sua mãe, mas nenhum dos amigos do garoto que ela convidou poderiam comparecer
Depois de planejar todos os detalhes da festa de aniversário de uma criança, tudo o que os pais esperam é que dê tudo certo e que o filho aproveite o momento junto dos amigos. Mas já pensou se todos os convidados cancelassem a presença de última hora? Foi exatamente isso o que aconteceu com Taenon, 4 anos.

Sua mãe, Rachelle Briannan, planejou toda a comemoração em uma lanchonete de Melbourne, na Austrália, onde a família vive. No entanto, todos os seus convidados disseram que não poderiam comparecer. Então, ela decidiu usar um grupo de mães em uma rede social para desabafar e abrir o coração. "Estou sentada no meu quarto em silêncio e chorando. Convidei 12 crianças para a festa do meu filho hoje, mas, uma hora antes do evento, os pais delas cancelaram ou simplesmente não respondem às minhas mensagens", escreveu.

Ainda de acordo com a mãe, esse seria o primeiro aniversário realmente importante para Taenon. "Meu filho acabou de completar 4 anos e está é a primeira vez que ele realmente entendeu o que é ter uma festa com amigos. Meu coração está partido por ele. Estou tão magoada e com raiva. O que eu posso fazer por ele agora? Fiz um bolo de super-herói enorme e não tem ninguém nem ao menos para cantar parabéns", ela disse.

As outras mães do grupo se comoveram com a história e não deixaram que o aniversário do pequeno passasse em branco. Elas rapidamente se reuniram e foram até a lanchonete onde a festa estava marcada. Alguns pais fizeram uma viagem de 30 minutos e vieram de outras cidades para prestigiar os 4 anos de Taenon.

O garoto teve em sua festa cerca de 30 crianças que nunca tinham se visto antes em sua festa. Até um caminhão de emergência e socorristas compareceram ao aniversário e os convidados e o aniversariante puderam explorar o veículo por dentro.

A comoção dos participantes do grupo não parou por aí, não. Além de comparecerem à festa, alguns solicitaram o endereço da família e enviaram presentes e cartões postais pelo correio. "Taenon teve seu melhor dia", comentou a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário