sexta-feira, 20 de maio de 2016

FELIZ SÁBADO

Glórias à Deus, toda honra e glória ao Senhor!!!!!!!!!!
Deus seja louvado!
Mais uma semana se encerra... entre erros e acertos vamos nos tornando um pouquinho melhores à cada nova manhã, pois segundo as Escrituras sagradas, as misericórdias do Senhor se renovam à cada manhã... (ainda bem, pra nós que seja assim, em toda a nossa miséria humana)
Debaixo da dor e da tristeza... existe a esperança da volta de JESUS, a alegria dessa espera, diminui a dor de qualquer outro evento... ELE estará lá. E eu oro por esse dia... Oro e espero, guardando os mandamentos e a volta de meu rei Jesus!!!! Feliz sábado p você que está aí desesperançado, acuado, triste, desmotivado, infeliz, desacreditado, ELE veio pra você e pra mim. Ele voltará por você e por mim... Venha como estiver, Ele o quer hoje, agora, ELE o ama hoje, e agora. Venha como estiver! ...e descanse NAQUELE que morre de amores por você, nosso Senhor JESUS.
Seja feliz hoje com Jesus, o amanhã é só um possibilidade e talvez nem chegue... O HOJE é a realidade, e a certeza de que tudo pode ser mudado, mas o primeiro passo tem que ser dado hoje. Que felicidade eu tenho de saber que você está lendo as minhas palavras, porque eu creio que o bem que ELE me faz, ELE faz à todos... a iniciativa é minha, mas a sua também pode ser à partir de agora. Feliz Sábado irmãos. Sejam abraçados e aquecidos pelo amor Daquele que se entregou sem pecado, POR VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário