domingo, 1 de maio de 2016

Nos Vemos Quando Jesus Voltar, Pai!

É assim q vou me lembrar p sempre de você Pai! Muito obrigada por tudo. Pelo seu zelo e cuidado comigo e Joshua até o fim. Não tinha como sermos mais parecidos né? 2 teimosos, intensos, temperamentais...engraçados e ferozes qndo mexem c nossas crias. Honestidade. Alegria. Música. Fartura. Sinônimos de amor no seu vocabulário. Casal 20, é assim q ouvi chamarem vc e mãe, no final, mais ainda. Obrigada pelas lembranças q me arrancam muitas lágrimas. Sinto uma (...) de uma saudade esquisita..., uma, q nada q já ouvi, não me preparou p este momento. Glorifico à Deus pelos momentos de oração e estudo bíblico, pelas conversas sobre Jesus... Pelas risadas e suas piadas no hospital. Eu só não queria acreditar q aquilo tudo era uma despedida... Meu Deus, q bom que pude falar da minha admiração por você, para você! Meu orgulho de ver sua incrível habilidade e talento com as pedras. Lindas. Elas não tinham segredo p vc!!!!! Quanta risada de suas excêntricas visões sobre coisas simples... Quando Jesus voltar, vamos nos ver de novo. Deus não mente. Vamos ficar bem, vamos deixar vc orgulhoso das sementes e frutos que produziu junto ao amor da sua vida. Até breve Arnaldo Zoião. Na mente e no coração estão marcadas sua alegria, seu jeito TOTALMENTE SEU, único, e as inesquecíveis coreografias. Adorava reunir a gente em volta de um churrasco preparado e servido por você... Até breve meu pai. Até breve Arnaldo Zoião. My dear Mr. Big Eyes. 😎 Silvia Mirian

Arnaldo A. Souza - Zoião *02/03/1951 + 28/04/2016
Saudades Amorosa: Esposa, Filho, Filhas, Netos, Neta, Genro e Nora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário