domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia Das Mães para a minhas Faceridas!!!!!!!!!! Q Deus nos abençoe à cada manhã, com discernimento e direcionamento p criar nossos filhos, para não pesarmos à mão no que é bom nem no que não é à respeito deles, e possamos ter equilíbrio emocional para guiar nossos filhos pela vida até que com nossos conselhos e ensinamentos eles possam seguir maduros, saudáveis psicologicamente, cidadãos de bem, responsáveis e senhores de seus atos, na presença do Senhor. Que a unção do Espírito Santo esteja sobre nossas vidas, abrindo nossos olhos e nosso entendimento em relação à nossos filhos até o último sopro de vida... Apoiando-os nos momentos felizes e nos outros nem tanto... Crescer com as experiências dos nossos filhos nos dá um constante aprendizado e reciclagem como mães e pessoas q os pais jamais saberão ou terão, porque essa cumplicidade nasce da convivência nos "dodóis", nas notas da escola, no fora do namorado ou namorada, do "mãe deixa eu ir - fala com meu pai q pode... se vc deixar ele deixa..." No dia do casamento ou quando nascem os netos... A mãe está lá... dando jeito nas roupas p servir mais um pouco no filhote q cresce... correndo p o hospital desesperada sem saber o q a cria tem... Minha mãe Mera Rosa me ensinou q mãe não tem direito de ter dor, de ficar de cama, de adoecer... porque ela é o APOIO, o exemplo, a imagem que o filho segue e se espelha... Mãe de Joelho Filho de Pé... Mãe chora com qualquer conquista do filho... no primeiro dente q cai, no aprender andar de bicicleta sem rodinha, no futebol, na escola, nas apresentações de teatro, no vestibular, no beijo quando eles vão viajar sem a gente. Eu só sei falar de mãe, porque sou uma totalmente agradecida à Deus por essa dádiva... e tenho uma Super Mãe dentro de casa... e minha maior fonte de inspiração p escrever é ser mãe... e mais ainda mãe do Joshua Jam... Glorifico à Deus por esta data linda, onde nós mães nos sentimos um tantinho assim mais especiais!!!!!! Sucesso Garotas, heroínas somos nós q sabemos do que nosso filho precisa só de olhar p ele!!!!!!!!!! Tia Carminha não posso deixar de te homenagear hoje, porque tenho em vc tambem uma mãe p mim e uma vó carinhosa e generosa p o Joshua Jam. Bjos e vamos curtir muito nosso dia. Ah, só p não esquecer... NOSSO MAIOR PRESENTE SÃO ELES, NOSSOS FILHOS, SAUDÁVEIS E FELIZES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário