sábado, 20 de abril de 2013

Luxo... é Ser Feliz!!!

Luxo - é ser feliz... Luxo p mim é tudo aquilo q me deixa feliz... -Estar com meu filho, saudável, ativo, alegre e cheio de energia... é um luxo p mim. Quantos pais não tem essa alegria? -Sair p trabalhar todo dia e voltar cansada mas feliz, depois de um exaustivo e gratificante dia de trabalho, é um luxo p mim... Quantos não tem um emprego? -Poder ajoelhar e humildemente me colocar na presença do Deus que eu sirvo... e agradecer por todas as bençãos que ELE me dá à cada dia... é um luxo. Quantos ainda nem "O" conhecem? -Estar com meus entes queridos nos momentos bons e ruins, unidos e apoiando uns aos outros... Quantos não podem contar c sua família para confraternizar ou para se confortarem? Luxo é ser feliz todo dia um pouquinho... nas pequenas conquistas, na construção dos pequenos projetos, no abraço amigo, no sorriso do filho... Meu luxo é poder escrever e saber que alguém que eu não conheço e talvez jamais vá conhecer está lendo agora, linhas que fazem parte de mim e que talvez podem trazer aos lábios desconhecidos um sorriso, ou aos olhos uma lágrima ou apenas o 'start' de mudança de conceitos ou pensamentos... -Luxo é ser feliz... fazendo e vivendo, com pessoas e coisas que nos fazem felizes... Silvia Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário