domingo, 28 de abril de 2013

Feliz Aniversário Joshua - Feliz 9 anos ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Filhote lindo do meu coração, Presente de Deus em minha vida, Razão do meu respirar, Glorifico à Deus todos os dias por sua existência, por me fazer um ser humano melhor à cada novo dia, pois vc é meu divisor de águas!!! Quero nesta data linda, onde comemoro mais uma primavera da sua vida, parabenizar pelos seus 9 anos de graça, de obediência, de carinho e alegria... Meu pedacinho de mim... que me motiva quando acho que não tenho forças... Jesus está na sua carinha linda dormindo, na sua gargalhada, no seu abraço, nos seus olhinhos de jabuticabas me olhando, Jesus está na sua mãozinha junto com a minha... Vejo Jesus em vc cada vez que vc não me responde quando te diciplino ou se alegra quando te parabenizo... Obrigada por me lembrar o tempo todo com sua existência em minha vida, como DEUS é bom p mim!!! Filho, Fé - licidades neste dia e todos quantos o Senhor lhe der!!! Muito obrigada por ser uma pessoinha tão extraordinária!!! Amo Você todo dia um tanto mais!!!! Mamãe Silvia Mirian ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário