terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rotina macia, fofa e confortável, que nasce depois de uma conquista...

Estou grávida de mudanças... elas estão se formando.... e não vejo a hora de nascer os projetos e a concretização de minhas buscas... Até aqui tem me abençoado o Senhor. E oro, incansavelmente p que ELE, seja o mentor destes projetos, das ideias e dos sonhos q habitam-me. Cansei de não conseguir respirar... atolada em ansiedades e angústias, e temores e tremores... medos q se realizaram e outros q formaram-se ao longe como tempestade, mas chegaram como brisa... Quero descansar da agonia... quero descansar de ver expectativas darem com os burros n'água... Quero descansar na certeza de que desta vez vai dar certo e chegar aos dias em que direi: "_ Sim, deu certo!" Eu estava certa. Quero descansar da sensação do pedaço de papelão engolido à seco e estacionado no meu peito. Chega de "guardanapos" abertos na garganta, que não sobem nem descem, me sufocando. Eu quero borboletas no estômago! Eu quero sorriso bobo nascendo nos meus lábios sem q eu perceba. Quero olhos brilhantes de glitter e purpurina... Eu quero mudanças... e depois rotina... confortável, segura... agradável rotina. Quero sucesso SiMpLeS! Aquele q te deixa o gosto doce da alegria de acertar. Acertar nas escolhas. E ter vitórias p comemorar. Quero o parto da feliz realidade, simples, agradável, confortável. Por favor, nada de surpresas. Na maioria das vezes são ruins, te pegam desprevenida e te deixam encabulada. Não me importo da previsibilidade da rotina, ela me agrada... me sinto em casa. Vá lá, um sobressalto ou outro de vez em quando p não enferrujar. Mas MUITO DE VEZ EM QUANDO, por favor. Um olhar cúmplice de quem eu amo, uma boa notícia, inesperada. Um bate papo cheio de risadas, um gordo $uporte no banco... lugares bonitos p passear e coisas bonitas p comprar (que eu não sou de ferro) e por favor, muita união no meu clã. Estou grávida dos meus sonhos... e espero que o parto esteja próximo... pois quero ficar leve p sonhar mais sonhos...e começar tudo de novo... na minha tranquila rotina. Por favor Deus, q não falte saúde nem fé. Sem essas duas eu não posso me mover!!! E fique sempre de olho em mim, p q eu não me afaste jamais de VocÊ. rsrsrsrsrsrsr ✿ Silvia Miriam ✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário