quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu sou uma FELIZ Mãe de Carteirinha...

Mais um lindo dia de vida p glorificar à Deus... Eu tenho uma pá de motivos q não dá p enumerar usando os meus dedos das mãos e dos pés... Mas hoje, quero dizer Muito Obrigada, Meu Senhor e Meu Deus, pela benção de ser mãe, e melhor ainda de ser mãe de carteirinha. Obrigada pelo meu filhote lindo, saudável, cheio de graça e tão espirituoso. O meu filho, com apenas 8 anos, é de uma sagaz inteligência q me encanta, e tem umas tiradas realmente divertidas. Por favor mantenha ele assim, cheio de bom humor, alegre, de bem com a vida, se comunicando e se dando bem com todo tipo de pessoa, deixando no coração das pessoas a certeza de q cruzaram com alguém singular. Aprendo tanto c meu filho Senhor, ele é meu curso intensivo de ser humano, o ser humano q eu quero ser. Então aprendo c ele o que eu não quero e o que eu preciso ser p deixar nessa vida uma pessoa muito melhor q eu... Uma pessoinha preparada p fazer o seu futuro e não só esperá-lo chegar. Curioso, accessível, generoso e solidário. Um serzinho que jamais esqueça de onde veio, para que veio e para onde vai. Passando pelos ensinamentos da Palavra De Deus e semeando na sua jovem vidinha o respeito pelos outros e por si mesmo. Muito Obrigada, por ter me permitido ter em meu ventre, em meus braços, em minha companhia e agora crescendo ao meu lado um garoto c tantos adjetivos! Que eu seja meu Senhor, uma Mãe q agrade aos SEUS OLHOS, segundo o SEU CORAÇÃO, consequentemente, serei uma boa mãe p meu filho querido. Te AmO Joshua ♥ !!! Silvia Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário