terça-feira, 9 de outubro de 2012

"Faça-me uma pergunta" Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro? Um empréstimo - é uma loucura até acabar a última parcela! Qual matéria de escola você vais gosta? Filosofia, Psicologia, Literatura, Inglês e Português; Você se considera uma boa pessoa? Temperamental, Carente, Crítica, Língua Ferina e Humor Ácido - Inteligente... Sou uma ótima pessoa! Do que as mulheres falam quando não há homens ao redor? Deles! Se pudesse voltar ao passado e mudar 3 coisas quaisquer, o que você mudaria? Teria lutado mais p continuar a faculdade... Como fazer para viver até os 120 anos? - Comer e beber p viver e não Viver p Comer e beber. - Dormir bem e Hidratar sempre. - Ouvir os conselhos de quem ama agente! - Apostar nos nossos sonhos e nas nossas escolhas! - Crer e obedecer a Palavra de DEUS! - Cuidar muito bem do meu Eu interior! - Gostar de quem eu vejo no espelho ao acordar, mesmo amassada e sem maquiagem. - Não insistir em relações improdutivas... - Manter cartões de crédito e contas em dia! - Alimentar o cérebro com BOA leitura. - E de ... vez ... em quando ... me permitir um pequeno excesso... Você tem medo ou curiosidade sobre o futuro? Nem uma coisa nem outra. Prefiro q o futuro chegue c o presente, aí agente vê. Qual é a fórmula da felicidade? Todos os meus vazios preenchidos + saúde + Conforto + Segurança + Família Unida. Com o que você mais gasta seu dinheiro? Com sonhos sonhados por muito tempo . Se você fosse uma placa de trânsito, o que diria? Preferiria ser um semáforo: Pare! Atenção! Siga! Qual foi a última música que você ouviu? New York - Alicia Keys Qual foi o lugar mais interessante que você já esteve? A orla do Rio de Janeiro: Do Leblon ao Arpoador e Do forte de Copacabana ao Leme... É mais fácil perdoar ou ser perdoado? ser perdoado. Você gostaria de viver para sempre? Não, mas também não quero viver pouco... Qual presente você ganhou e nunca esquecerá? Meu filho *_* Qual o meio de transporte que você mais usa? As Pernas!!!!!!!!!!!!!!!!! Silvia Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário