sábado, 9 de abril de 2016

Seja Bem Vindo, o Sábado. Seja Bem Vindo, o Dia do Senhor!


Cada um com a sua fé, cada um com suas crenças, cada um com seus rituais... os meus são guardar todos os mandamentos - inclusive, O SÁBADO - e aguardar a volta de meu salvador JESUS CRISTO, isso inclui realizar a alegria do Pôr-do-Sol, todas as 6ªs ao lado do meu filho, ler a Bíblia diariamente, estudá-la, fazer a lição Sabatina e congregar O Meu Deus no culto de Sábado pela manhã. Aprender de Jesus não é cansativo, nem obrigatório, é uma feliz tarefa de intimidade e respeito. Realizar o memorial da guarda do Sábado é uma reverência, é obediência e não um peso... Não é enfadonho me aproximar do meu mestre... Querer agradá-lo é um impulso natural, pois sei que mesmo no meio de minhas imperfeições, limitações, falhas, ELE me AMA. ELE me perdoa, e ainda advoga por mim junto ao Pai YHWH. Eu sou privilegiada! Eu tenho um Deus em minha vida que me disciplina sim, a maioria das vezes sou submetida à sua vontade e algumas vezes às suas dolorosas permissões... Mas eu sei que ELE está por perto, pra me dar a mão se eu cair e quando eu cair... e me levantar até q eu aprenda...
Seja bem vindo, o Sábado e tudo que está implícito nele para nos abençoar. Todos que realmente realizaram algo na história do povo de Deus guardaram o Sábado desde a criação de tudo, lá no princípio até hoje... Jesus também guardou o Sábado, eu sigo à Ele, ELE ME ENSINOU.
E ao final de cada semana estamos juntos novamente, para agradecer, para orar, para exaltar, aprender e obedecermos juntos, como igreja.
Jesus, ou o Pai, ou o Espírito Santo não está conosco só aos Sábados, Eles estão todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos dos nossos dias, meses e anos... Mas aos Sábados, nós obedecemos... Nós nos entregamos com alegria e união... paramos tudo, só para realizarmos um descanso especial... Descanso na presença de nosso CRIADOR, lembrando e relembrando as suas ordens repetidas por toda a Escritura Sagrada. Eu o amo, Eu sou DELE e ELE é MEU. FELIZ SÁBADO!!!!!!!!!!! Silvia Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário