quarta-feira, 27 de abril de 2016

Feliz Aniversário, Filhote!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje o dia chegou mais lindo. Mais iluminado e com Cheiro de gratidão... O meu bem mais precioso, a pessoa mais importante da minha vida completa 12 anos de pura alegria... 12 anos da realização de um sonho, porque com seu nascimento, nasceu também a Silvia mãe... Meu mundo virou o mundo do Joshua... Todas as tarefas que o envolviam passaram a ser meus melhores momentos nesta vida. A vida ganhou nuances mais brilhantes, mais coloridas e mais intensas... E o sentido de gratidão à Deus ganhou uma proporção inimaginável... Minha intimidade c ELE também. Ter um filho é ter o coração vivendo fora do peito, é uma tatuagem na testa... É uma aflição e uma felicidade constante e uma realização sobrenatural... Filho, Feliz aniversário, Feliz Dia Seu. Feliz vida minha por ter vc aqui comigo mais um ano... De muitos e muitos anos em nome de Jesus. Coração em festa por vc e pelas promessas de realizações profetizadas incansavelmente sobre sua vida em minhas orações. Que Jesus passeie contigo na estrada da sua bonita vida. Obedecendo e aprendendo DELE todos os dias, meses e anos... Feliz Aniversário filho. Feliz 12 anos... Feliz Nova Fase da vida... Seja bem vinda adolescência. Que as suas descobertas sejam em uma estrada ladrilhada pela luz do Espírito Santo, com as bençãos de YHWH e a companhia de Jesus. À mim resta a felicidade de ser sua mom, vê-lo crescer, transformar... e aprender e se tornar o Josh q vc quer ser. Que honra a minha de ter a incumbência de acompanhá-lo, ensiná-lo e amá-lo todos os dias um pouquinho mais!!! Feliz Aniversário Filhote. Seja abençoado e feliz, em nome de JESUS. 🎇🎉🎆🎇🎊🎉

Nenhum comentário:

Postar um comentário