domingo, 30 de agosto de 2015

Feliz Sábado... Sempre.


Feliz Sábado!!!!!!!!!!!!! Eu espero esse dia com alegria, me preparo p ele... Porque sei q neste dia o Senhor escolheu p Ele, só p Ele. Onde minha atenção, minhas atividades, minha adoração e minha dedicação é só Dele e Pra Ele. Podem imaginar o q é isso?
A Sexta-feira já chega pela manhã com "frisson", porque sei q já estou na preparação e expectativa da observância do Sábado. O dia q Ele deixou preparado p nós guardarmos desde o Gênesis... Não é lindo isso? Podemos e devemos servi-lo todos os dias da semana, mas o Sábado... esse é especial!!!
Tem a meditação do "Pôr-do-Sol", a leitura das Escrituras Sagradas, o louvor, o dever da lição Sabatina p o dia seguinte... E finalmente chega a hora do culto... Podem imaginar o que É essa preparação? Experimentem... uma vez pelo menos... tentem passar um dia inteiro c Deus, cuidando das coisas DELE, aprendendo de Jesus, o Seu Salvador, e desfrute da presença doce e reconfortante do Espírito Santo... Fale com ELES... Sinta-os. Retirem-se p um lugar sossegado e agradável e comecem à desfrutar da companhia DELES... Depois me contem!!!! É algo indescritível e a sensação é só sua!
Leiam a Palavra de Deus, Aprenda Dele, nela. Busque-o! Encontre-o! ELE vai estar lá qndo vc o procurar.
Feliz Sábado, Família! Feliz Sábado Amigos! Feliz Sábado Colegas! Feliz Sábado Irmãos! Feliz Sábado "Faceridos"! — se sentindo agradecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário