sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Uma história Perfeita... Como só as histórias em Deus podem ser...

Pai sonhava em ter uma menina e quando resolveu adotar uma criança sabia exatamente quem já estava predestinada a ser sua filha.

Walt e Annie decidiram adotar uma menina após terem problemas para terem seus próprios filhos.
Walt conheceu Annie quando tinha 10 anos de idade. Mas essa não foi a única coisa que mudou sua vida quando ele tinha aquela idade.
Walt sempre teve um sonho quando criança de que teria uma linda menina. Ele até sabia o nome da garotinha, Chloe.


Aquele seu sonho de infância permaneceu com ele. Quando Walt e Annie cresceram, a amizade dos dois se transformou em um lindo e romântico relacionamento. Walt queria saber sobre os planos de Annie para futuro em relação a ter filhos.

Annie então disse algo que ele mal pôde acreditar: ela disse que sempre tinha se imaginado com uma garotinha e que seu nome seria Chloe. Walt imediatamente pensou que tal coincidência somente poderia ser um sinal de Deus.

Com a ideia de terem uma menininha chamada Chloe em mente, Walt e Annie se casaram e esperavam ansiosamente por este belo presente que Deus estava enviando para eles.

Eles tentaram e tentaram, mas Annie não conseguiu engravidar. Portanto, eles decidiram adotar uma menina.

Ao viajarem para visitar a mãe biológica da criança, aconteceu algo naquele encontro que foi o suficiente para levar Walt e sua esposa aos prantos. Assista a essa história surpreendente abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário