sábado, 14 de outubro de 2017

JESUS

Você já parou para imaginar Jesus?
Consegue imaginar no poder q havia em seus olhos? Na sua voz?
Pode conceber o pensamento de como suave e acolhedor era seu olhar e receptivo seus gestos aos que clamavam?
Hoje eu escolhi pensar Nele... e fiquei tão fascinada por meus pensamentos em Jesus que esqueci de dormir...
As palavras de Jesus ao saírem de sua boca, acalmava corações e tempestades...
E também calava o vento e as multidões... Fossem elas de pobre, miseráveis ou de abastados. Jesus carregava nele, em sua pele, cabelos e vida, a presença viva e humana de Deus. Imagine só o que era isso.
O seu magnetismo quando falava do reino do pai excedia em excelência e conhecimento do que dizia... Já pensou nisso?
Com todo o seu poder e magestade, escolheu ser homem... Escolheu o resgate dos caídos...
Faço ideia do que era estar sentado nos montes à sua volta para ouví-lo...
Hipnotizados e convencidos da sua graça pelo próprio Espírito Santo.
Ah Jesus, imagino as pessoas previlegiadas que podiam lhe tocar, esbarrarem em Ti, nas rodas onde ensinavas.
Podiam olhar em seus olhos... Ouvir o tom da sua voz e sua infinita sabedoria.
Gosto de imaginar seus gestos usados para descrever as parábolas, sua respiração...
E continuas o mesmo...
Nasceu, viveu e morreu com o único propósito de nos salvar. Ressucitou contrariando à muitos e para o deleite de muitos e muitos mais...
A sua Palavra permanesceu. Vingou. Sobreviveu e é espalhada ainda até hoje...
Imaginem só... Meu Jesus ainda voltou p nos deixar o consolador, porque ELE voltava para o PAI e seu trono de glória.
Sua presença é sentida ainda hoje, nos corações dos que crêem, dos que oram, dos que proclamam e nos que o adoram...
E é inegável até pelos que não creêm.
Seus ensinamentos são perpetuados... de geração em geração... Nesta ou naquela igreja... de uma maneira ou de outra... Até a sua volta.
Vou poder abraçá-lo...
Vê-lo vestido de glória e vou poder imitar todos aqueles que o puderam ouvir e pronunciar RABI...
Obrigada Jesus, por não ter desistido de mim. Ou de muitos outros, pois essa foi a nossa chance de reconciliarmos contigo e com o PAI, mesmo não merecendo e apesar do pecado.
Contigo a graça e a misericórdia de Deus nos alcançou e pudemos compartilhar do seu glorioso amor...
Antes conhecia de ouvir falar, hoje conheço porque escolhi te amar de volta.
Pois vc me amou primeiro.
Halleluyah - Yeshua
Mudou a vida de tantos, e no meio desses tantos a minha.
Obrigada pelo seu cuidado com os mínimos detalhes de minha vida.
Obrigada por fazer parte de todos os meus momentos. Por ouvir minha oração e me responder...
O seu NÃO é tão importante para mim quanto o seu SIM... pois a sua graça me basta e sei que está cuidando de tudo.
Glórias à Deus que nos deu você Jesus. E contigo o previlégio de participar do seu reino.
Sabes tudo de mim Jesus, meu Cristo, e mesmo assim me ama...
Conhece todas as armadilhas do inimigo e nos protege até mesmo quando somos atraídos por cada uma das pedras de tropeço de nosso inimigo.
Obrigada por não desistir da humanidade.
Que seu nome seja proclamado infinitamente à toda criatura, para que você volte logo e eu possa conversar contigo em um corpo de glória.

Silvia Miriam






Nenhum comentário:

Postar um comentário