domingo, 14 de maio de 2017

Feliz Dia das Mães!!!!!!!!


Meu primeiro dia das mães eu ainda estava com os pontos da cesariana. E estava tão inexplicavelmente feliz q parecia ter super-poderes!!!! Olhava p aquele pacotinho de cabeleira preta e olhinhos de jabuticaba com êxtase. Com profunda gratidão ao Senhor. Eu fiz uma pessoinha. Deus realizou em mim o maior milagre de minha existência. E todo ano nesta comemoração me permito sentir as mesmas sensações daquele primeira data. Olho p o meu Filho e renova-se sempre a admiração do poder de Deus. No fim, tudo é por Deus, com Deus e para Deus. Que eu possa ser a mãe que Ele imaginou q eu seria, pois o filho q me deu, é mto melhor do que eu queria. Deus seja louvado. Não há em meus pensamentos bem maior, dádiva maior, milagre maior do que gerar uma vida e poder ver essa vida crescer, florescer e amadurecer na presença do Grande EU SOU. YHWH ❤ Feliz dia das Mães p mim e p vcs, abençoadas com a realização desse sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário