quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ELE habita em mim

Às vezes insistimos em teimar com Deus. Teimamos em fazer diferente o que já sabemos como devemos fazer. Eu me rendo... essa muitas vezes sou eu. Às vezes o melhor de Deus está à nossa frente, à alguns passos... Mas nossa impaciência e falta de fé nos faz inventar um caminho diferente, ou nos rendemos ao diferente que o inimigo nos oferece... E as consequências chegam - mais cedo ou mais tarde - elas chegam arrasando com tudo que viemos construindo lentamente de bom em nós mesmos...
Acredito que Deus nos olha e diz com paciência pelas nossas escolhas equivocadas...
"__ Filhinha...
__ Filhinho...
__ EU TE AMO, mas as escolhas são suas! EU escolhi VOCÊ, mas aceito esta sua decisão!"
Aí já viu a "daneira" - e lá vamos nós "pastar" mais um pouco... até voltarmos para o caminho certo...
As decisões que tomamos com Deus ou sem Deus, afetam profundamente nossas vidas e a vida das pessoas que nos rodeiam.
Não tem como fugirmos. Nem nos isolarmos.
Eu gosto muito de me isolar às vezes... só que se os "às vezes" se repetem muito, vira hábito... e afastamos todos de nós, quando percebemos, já nos tornamos ilhas, cavernas, caracóis, dentro de um mundo nosso, somente nosso, onde não cabe mais ninguém. E "às vezes" não cabe mais nem DEUS.
Sou teimosa de natureza e assumo, mas hoje, já tenho a felicidade de teimar com as minhas "teimosias", e não mais teimar com DEUS.
ELE me ama, do jeitinho que eu sou.
ELE te ama, do jeitinho que você é.
Corre pra ELE, eu já corri,e ELE habita em mim. Mesmo imperfeita e cheia de teimosias, mas reconheço, sem ELE eu não sou nada nem ninguém.
Pense nisso, podemos nos entregar para ELE todos os dias um pouco mais, e logo nem nossas teimosias não serão nossas mais.
Porque ELE aperfeiçoa todo lugar onde habita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário