domingo, 11 de outubro de 2015

Como Esquecer Um Grande Amor: Tente.


Todas as pessoas já passaram por desilusões amorosas e sofreram muito. Então para que este processo não seja tão doloroso, confira algumas dicas de como conseguir esquecer um grande amor. Pode não curar a dor, mas aliviará mudando o foco de seuspensamentos com algumas atitudes...

É extremamente agradável viver um grande amor, no qual são passados bons momentos, divertidos e inesquecíveis ao lado de uma pessoa que você ama muito. Porém em alguns casos o relacionamento termina e a vida precisa ser levada adiante. Esta é uma tarefa muito complicada; logo, para tentar ajudar foram selecionadas algumas dicas que podem auxiliar na dura tarefa de esquecer um grande amor.
Como já citamos acima essa não é uma tarefa tão simples e fácil, e não acontece da noite pro dia, mas há algumas sugestões que poderão ser úteis, vale a pena conferir.

As relações afetivas são de extrema importância para qualquer ser humano, pois é necessário haver esta troca de carinho, sentimentos e atenção. Porém esquecer um grande amor que infelizmente não deu certo, faz parte do crescimento humano. Você não será o primeiro nem o último.

1-) Não tente visualizar o seu ex-namorado como um tempo perdido, mas sim como uma experiência de vida que lhe fez crescer e aprender inúmeras coisas.
2-) Neste momento você só conseguirá pensar nas coisas boas que estão lhe fazendo falta, entretanto tente neste primeiro momento se lembrar também do que levou o relacionamento à terminar.
3-) Reconheça que agora você não faz mais parte da vida dele e que ele não faz mais parte da sua vida. Aceite que o namoro terminou, não há mais nada o que fazer.
4-) Não evite falar dele. Deixe que os seus sentimentos fluam. Chore o quanto tem que chorar. Não segure nada.
5-) Ligue para uma amiga antiga e marquem de sair para conversarem, reviverem os velhos tempos, além de você poder desabafar com ela; é sempre bom ter alguém que esteja disposto a nos ouvir.
6-) Dê o seu próprio tempo. Não tente atropelar as coisas transparecendo para os outros que você está super feliz, quando na verdade, por dentro está triste. Viva cada momento, é importante passar pelo processo de luto e deixar que ele se complete.
7-) Ocupe a sua mente. Leia livros diferentes, faça um curso de pintura ou então vá fazer um trabalho voluntário. Procure por uma atividade nova e que te ocupe como um momento só seu.
8-) Não ligue e nem mande mais mensagens para ele; se terminou não há mais motivos de manter contato.
9-) Caso algum pertence seu tenha ficado na casa dele, ou vice versa; esqueça, deixe lá, assim evitará que se vejam, e como os dois podem estar carentes pode ser que acenda alguma coisa que não resultará em nada.
Para você que está sofrendo com uma desilusão amorosa, espero que se ocupando de novas atividades, tenha mais facilidade para tirar a pessoa de sua cabeça e seguir a sua vida da melhor maneira possível.
Assim, limpando o coração do que não lhe serve mais, você o desocupa e prepara para quem sabe, um novo amor, em nome de Jesus.
Ah, e não se esqueça, a oração é um bom bálsamo, excelente conselheira e restauradora. Ore assim, para esquecer o que já foi e se preparar para o melhor de Deus em sua vida amorosa. Sucesso.

Boa Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário