terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ai ai... eu me confundi tanto hoje q não levei o Joshua (meu filho/9 anos) p escola, acordo normalmente às 5:00, mas hoje eu não sabia se a hora q eu levantei era 5:00, 6:00 ou 7:00 - liguei duas vezes p ‘hora certa” 130, duvidei do meu celular, duvidei dos relógios de parede e cheguei na auto-escola quase meia hora antes do horário normal… Na hora do almoço, fiz horário de almoço mas não almocei, (acostumada de almoçar faltando meia hora p voltar à trabalhar) qndo sentei p comer a Nice Aurenice Anjos me ligou q minha aluna já estava me esperando, fui p o CFC c/ dó de deixar meu prato de mandioca e carne de sol p trás… Ainda bem q daqui na auto escola é 1/2 minuto de distância… Tô doida c esse horário no 1º dia… Odilho, odilho muito mesmo! amanhã será melhor Afffff, em nome de Jesus… rsrsrsrsrsrs :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário