quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

As vezes(bem as vezes), sou uma péssima companhia até p mim mesma. Qndo estou triste nem eu quero ficar perto de mim... A Tristeza é horrível, e estraga a vida 24hs feliz, que eu quero ter. Não combina c os bons fluidos que quero exalar, nem com a áurea que quero irradiar - tira meu sono, me dá dor de cabeça e me deixa de mau humor, e depois de tudo ainda tem as lágrimas q rolam independente da minha vontade e do lugar que estou. Sei que as pessoas são muito mais tristes do que felizes, aparentam felicidade mais tempo do que sentem, mas é para uma boa convivência social... é compreensível, mas não me acostumo com o desconforto da tristeza. Frustração, incapacidade, inércia e muitas vezes complexo de inferioridade também... - tristeza me deixa oca, mas estufada, pesada. Dá p entender? Uma mancha escura toma conta do meu coração, apaga o brilho de minha alma! -------- COMO ASSIM? "Se não pode ser triste um coração q Ama à Deus? AH É... SOU HUMANA, cheia de discrepâncias, idiossincrasias,cheia de reações inexoráveis, batalhas interiores... euforias e ... TRISTEZAS. E hoje estou triste, muito triste, triste mesmo. Queria poder escolher Não Estar Assim... Tudo bem, daqui à pouco passa, sai no xixi... e o que não me mata => ME FORTALECE! Nada dura p sempre... Tristeza também passa .Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ̨ Silvia Mirian Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ̨

Nenhum comentário:

Postar um comentário