segunda-feira, 5 de março de 2012


Senhor eu TE glorifico pelo "Sorriso de Deus" em minha existência: JOSHUA(Joshua Jam) Que eu seja OBEDIENTE como ele é naturalmente.Tão mansa quanto ele é no dia à dia... Obrigada por ter o previlégio de observá-lo crescer ... amadurecer.
Que eu tenha tamanha generosidade e amor desinteressado p dar...como ele faz...
Obrigada SENHOR encarecidamente pela benção que o Senhor permitiu brotar em minha vida, aprendendo de mim e tão PRECIOSAMENTE ME ENSINANDO mais ainda!
Verdadeiramente o Seu Amor Divino me Proporciona a Convivência com uma PESSOINHA SENSACIONAL... "Ensina teu filho o caminho em que deve andar e ele não se desviará dele!" Glórias à Deus.Acampa os Teus anjos à volta dele Senhor, cubra com Tua destra e o esconde na palma das suas mãos. Debaixo das suas asas está seguro e o trata como a menina dos TEUS olhos... Obrigada Senhor por seu imenso amor, pois é muito bom ser mãe desse vasinho de unção: Joshua (Deus é comigo). Hallelluyah

4 comentários:

  1. Olá Silvia!
    Linda oração! Os filhos, a família são os maiores tesouros, grandes bênçãos que recebemos do Pai!
    Tenha uma excelente semana!
    Abraços.
    Convido para que leia e comente “NAVEGANTES [07.01.2012]” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As mulheres são como as árvores: elas fincam raízes no solo dos nossos corações, têm paciência e capricho com o próprio crescimento, seus braços são poderosos e, ao abraçá-las, nossos espíritos recebem renovadas energias.
    Elas amam e cuidam dos seus frutos, mesmo sabendo que um dia o mundo os levará para longe.
    Outras aquelas que não dão frutos, oferecem sua sombra àqueles que necessitam de descanso.
    Quando açoitadas por fortes ventos da vida, elas emanam o perfume da força, trazendo calma por mais assustadora que seja à noite.
    Seus corações voam alto o suficiente para escutarem mais de perto os recados do céu.
    Elas oxigenam as ruas das cidades, as avenidas, os acostamentos de estradas e as
    beiras de rios e até as matas.
    Elas entendem o canto dos passarinhos e, mais do que ninguém, valorizam e protegem seus ninhos.
    Suportam melhor a solidão e as dificuldades da vida...
    Elas nascem em maior número para que o verde da esperança jamais empalideça.
    Todas as mulheres são árvores... E que lindas florestas elas fazem.

    Autor: Desconhecido

    PARABÉNS PELO DIA DA MULHER!

    ResponderExcluir
  3. Q lindo, obrigada Maria Valda, pelo lindo comentário. Me sinto previlegiada de ter um frutinho crescendo na presença do Senhor.

    ResponderExcluir