quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Para Ajudar o Seu Time Fique Além da Curva

Atualmente, à partir de uma sugestão de filmes da Zailda Coirano, tenho estudado a maneira de aprimorar e melhorar cada vez mais minhas técnicas e estratégias de ensino... e assim estender estas mesmas técnicas aos professores q coordeno. 1.Sociedade dos poetas mortos. 2.Mr. Holland – Adorável professor. 3.O sorriso da Mona Lisa. 4.A voz do coração. 5.O clube do imperador. Buscando desenvolver em meus alunos a capacidade para criar seu próprio conhecimento através de direcionamentos pré-estabelecidos... usando de toda sorte de material à disposição ou inventando os mesmos. Ainda que as aulas sejam ministradas com metodologia própria de franquia... em um curso de inglês... precisa-se dos 0.99% de transpiração e o 0,1% de inspiração do professor SHOW. Partindo do princípio de: "Sou o professor que eu gostaria de ter enquanto ALUNO?" Insuflo nos meus coordenados os questionamentos decorrentes da pergunta acima. e as respostas podem ser libertadoras, trazendo à tona talentos que nem eles mesmos sabem q tem, além do domínio esperado da matéria q ensinam... Sucesso p nós. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário