sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Ano Novo, Vida Nova, chance e oportunidade de atualizar sonhos e projetos.
Sensação de recomeço... 2010 promete - às pessoas, q otimistas como eu, acreditam no "Sim!Eu Posso!!!" Ai meu Deus, como eu acredito, e aposto!!!
E as coisas já começaram à mudar... Aleluias! Mas não podemos ignorar o fato q as mudançs começaram no ano passado... E alavancadas pelo desejo de Vencer e Superar meus próprios limites e fraquezas, carências e medos, eu já comecei à mudar... Não nascemos p ser do mesmo jeito p muito tempo!!!!!! Somos totalmente mutáveis... não volúveis, mutáveis mesmo.
E se é p melhorar, MUDAR vALE MUITO À PENA. Pois é pessoal, já fiz minha lista, e pretendo ser (pelo menos este ano) Fiel à busca de realização dos projetos. Muito Deus no coração, muita Fé na veia e Muita, muita vontade de vencer, de ser melhor esse ANO. Até mais. Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário