quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

ESTOU blogando PORQUE ACHO IMPORTANTE
Atenção!!
Cuidem do álbum de fotos de vocês usuários do HI5, orkut e blogs.
Pois estão copiando fotos dos álbuns e estão mandando para pessoas que não conhecemos.
E até usando em sites de encontros!!!Se receberem qualquer foto minha em condições desagradáveis "NÃO FUI EU QUE ENVIEI".O MARGINAL Tá copiando nossas fotos, cria um PERFIL IGUAL ao nosso e sai mandando scraps para as pessoas que são nossos contactos, ofendendo-as...
Se quiser, passe esta mensagem para a sua lista de amigos, evitando que elas sejam "OFENDIDAS POR VOCÊ".
Portanto, Se receber algo do género como sendo eu quem mandou, por favor, AVISE-ME, IMEDIATAMENTE! FAÇA O MESMO VOCÊ TAMBÉM!!!!!REPASSE ESSA MENSAGEM às TUAS LISTAs

Isso aconteceu comigo à poucos dias e ainda tô correndo atrás do prejuízo, pois não posso acessar meu blog anterior, minhas fotos ou até mesmo as comunidades q criei no orkut antigo.
Fiquei super chateada e de mãos atadas, ninguém faz nada de concreto p nos ajudar depois q se apossam dos nossos endereços eletrônicos ou senhas.
Bjim à todos. Feliz e Prospéro Ano Novo!
Silvia Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário