domingo, 5 de maio de 2013

E aí?...

E aí? Se eu não preencho os requisitos de pessoa perfeita?... Se não tenho as respostas que as suas perguntas esperam? E aí, se não tenho o jeito que vc quer e pelo contrário, meu jeito te irrita? E aí... se eu não sou a pessoa que vc quer que eu seja...? E aí se eu ser eu, parece pouco p vc? E aí se seus sonhos p minha vida, não são os sonhos que eu sonho p ela? E aí? Diz p mim? E aí se o que eu quero não tem nada a ver com o que vc acha que eu tenho que querer? E aí se o "eu só quero o seu bem" soa como uma forca p mim, se o que eu vejo como bem p mim está na direção contrária do que vc diz? E aí se vc me enxerga menos do que eu sou? E aí se eu sou exatamente o que eu quero ser? E aí, se a minha vaidade ou a falta dela te incomoda??? Meus sonhos podem parecer incoerentes p vc que me olha, mas tem o tamanho do universo p mim... o tamanho do MEU universo... O que te parece rebeldia - sou só eu... sendo eu mesma... com minhas manias, meus sonhos e minha própria visão de mim mesma... Não me imponha a sua visão de mim - me aceite e respeite com minhas idéias, meu conhecimento e meus pensamentos, com minha fé e meus projetos... e aí eu te enxergo e aceito no silêncio das minhas percepções e te permito ser do jeitinho que vc quiser ser... pois cada um sabe de si mesmo. Seja e me deixe ser... diferente de você... Silvia Mirian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário