sábado, 11 de maio de 2013

Desejo à todas as mães a alegria q eu tenho de ser mãe, me sinto privilegiada por Deus, pois sou mãe de uma pessoinha raridade... e essa alegria se tornou realidade à 9 anos, e desde então não passo um dia sequer sem agradecer à Deus nas madrugadas, nas manhãs, nos montes, nos cultos, nas caminhadas com ele p a escola, nos nossos passeios, nas nossas brincadeiras, nas tarefas escolares... nos almoços juntos, nos momentos de lavar o seu cabelo lindo, nos momentos de compartilhar novidades da internet... na hora do filme com pipoca... na hora em q o olho dormir, ou concentrado lendo... quando o observo brincar e inventar o enredo de uma história... quando quer saber a tradução de um comando do Play Station ou do computador nos seus jogos preferidos... Adoro quando compartilha comigo suas descobertas... quando se diverte com o coleguinha q o visita... quando o vejo tomar o lanche da manhã c os olhos fechados... Ah Senhor... minha vida é uma intimidade contigo, porque o busco à todo instante em orações... para que cuide, proteja e vigie meu filhote onde ele estiver. E que ele cresça em tamanho e sabedoria... q não rejeite nunca a repreensão que o educa e o conselho que o direciona para o caminho que agrade à Ti. Jamais esquecerei o primeiro mã... mã... mã... mamãe... Obrigada por me tratar com tanto carinho destinando à minha vida um filho como o Joshua e tornando essa data: O Dia Das Mães, tão significativo e precioso p mim... Glórias à Deus! Mais uma vez, mais um ano, Mais Um MUITO OBRIGADA Jesus!!! ♥ Eu sou Mãe... Silvia Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário