quarta-feira, 20 de abril de 2016

20 frases engraçadas de crianças


Quem nunca riu com uma frase engraçada dita pelos filhos pequenos?

As frases engraçadas ditas na infância surpreendem os adultos e fazem todos ao redor caírem na risada. Mas elas podem se perder no tempo se você não anotar. Uma boa dica é manter um caderninho para registrar o que os pequenos filósofos dizem diariamente.

A seguir, veja algumas das pérolas dos filhos dos leitores da CRESCER.

#1

#2
- Filho, você gostaria de ganhar uma bicicleta? É o sonho de toda criança...
- Pai, eu queria mesmo era um carro.
(Gabriel, 6 anos)

#3

#4
- Filho, coloca o boné porque o sol está quente.
- E por acaso o sol vai ficar menos quente se eu colocar o boné?
(Enzo, 4 anos)

#5


#6
- Mãe, podemos ter um tigre?
- Não pode ter tigre em casa, filha.
- Ué, então a gente deixa no quintal!
(Manuella, 4 anos)

#7

#8
-Mãe, estou muito cansado esses dias.
-Você está dizendo isso sempre. Vou te levar para tirar sangue para descobrir o que é.
- E ainda vai tirar meu sangue? Eu vou morrer!
(Bernardo 4 anos)

#9

#10
- Filha, vista o uniforme agora, ou eu não serei mais sua amiga!
- Mas você não é minha amiga, você é minha mãe.
(Luna, 3 anos)

#11

#12
-Filho, venha tomar banho.
- Não preciso, mamãe. Ainda me sinto saudável!
(Leonardo, 3 anos)

#13

#14
- Mãe, na sua academia tem o exorcista?
- Exorcista?
- Sim, aquele moço que ensina fazer os exercícios.
(Rafaela, 8 anos)

#15

#16
No parquinho:
- Olha, filho, duas corujinhas! Vai lá falar com elas.
- Não, mamãe. Coruja não fala.
(Caio, 3 anos)

#17

#18
​- Filho, estou orgulhosa de você!
- Não, mamãe, não pode. Ser gulosa é muito feio.
(Davi, 2 anos)

#19
- Dorme com Deus, meu filho.
- Eu não quero dormir com Deus! Quero dormir com minha vovó.
(Samuel, 3 anos)

#20

Nenhum comentário:

Postar um comentário