sexta-feira, 18 de março de 2016

FELIZ SÁBADO!!!!!!!!!!!!!

Feliz Sábado, reconhecendo minha fragilidade e a grandeza de Meu Deus... Reconhecendo que sou como folhas de Outono e ELE é o meu dono. Fraca, vulnerável, limitada... E ELE tão forte, tão grande e tão Meu SENHOR. Obedecê-lo é a maior demonstração do meu amor e adoração. Entregue, limitada e pecadora, diante de um Deus magnífico, majestoso e maravilhoso, estamos em pontos distintos de visão, e ELE me ama mesmo assim... Me conhecendo por dentro e por fora, cheia de erros e defeitos... ELE me ama mesmo assim... ELE cuida de mim... Quer eu viva, quer eu morra, ELE sabe tudo de mim... O tempo e a hora de cada coisa em minha vida pertence à ELE, pois nunca está ocupado demais pra mim... Nunca se esquiva de mim, nunca me ignora, e me ama o tempo todo mesmo assim... Preciso DELE o tempo todo, sou dependente, Que se cumpra o 4ª mandamento, para que deleitemos no nosso Senhor. Que todos os mandamentos sejam nosso manual de vida e nossa declaração de amor à Deus, no cumprimento das palavras e da vida de Jesus em nós, e com a doce presença do Espírito Santo. Que Jesus volte para nós todos os dias, até que se cumpra todas as profecias. FELIZ SÁBADO, EM NOME DE JESUS. :D Aleluias <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário