domingo, 6 de outubro de 2013

Eu Doo Sangue, Eu Doo Vida.



Eu Doo Sangue, Eu Doo Vida.

Hoje enquanto estava no hemocentro do Hospital Santa Rosália e esperava a minha vez da triagem ouvi a história deste casal... Norila e Arlon. Há alguns dias o Arlon ia para a fazenda do pai de moto, em uma estrada de chão deserta pela manhã, quando foi "atingido" por uma outra moto q saiu em alta velocidade de uma estradinha q cruzava c a sua. O motoqueiro estava bêbado e não conseguiu parar. Arlon quebrou o fêmur (por isso as muletas), o maxilar (por isso as borrachas nos dentes e a boca imobilizada) e teve hemorragia interna (por isso a grande e recente cicatriz no abdômen. O Arlon esteve na CTI por alguns dias e precisou de sangue nas cirurgias, e hoje eles estavam lá no hemocentro para que a Norila fosse retribuir o gesto anônimo de alguém que salvou a vida do seu amor!!! 13 kl mais magro, e em franca recuperação Ele não podia deixar de participar desta retribuição e a acompanhou. Achei pertinente e louvável a atitude e a iniciativa dela, e apreciável o esforço dele em estar presente c ela mesmo c dificuldades para andar e falar. Fica a dica e o desejo de ver muitas outras pessoas doando também. Deus os abençoe Norila e Arlon pelo belo exemplo de consciência e amor à vida. — em Hospital Santa Rosália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário