terça-feira, 9 de julho de 2013

No Altar

As vezes eu penso como será olhar para você naquele dia em que estarei vestida de noiva e você a minha frente me esperando. Penso como estará meu coração, como estará o seu coração. Penso como será beijar você pra sempre. Sentir sua pele em contato com a minha. Penso em como minha alegria será imensa, e como toda espera terá valido a pena. Eu serei somente sua. Apenas sua. E todos aqueles pensamento de desanimo que surgiram no caminho enquanto você não era visível aos meus olhos será apenas uma parte da história que não terá mais nenhum peso. Naquele dia as lágrimas serão de completa alegria, seu sorriso. O seu sorriso será como o sol me invadindo, sua voz como a música mais bela na minha alma. Meu coração estrá transbordando de felicidade, a gratidão estrá estampada em minha face. Eu e meu noivo Você está aqui. A minha face estará tão iluminada que todos poderão ler o que quero dizer "Vejam ele está aqui. Foi Deus quem me deu ele. Foi Deus quem o trouxe. O meu amor. O meu grande amor". Hoje, não te vejo, não te sinto; mas te amo e não consigo pensar em ser de outra pessoa a não ser você - meu esposo. Eu te amo mesmo não sabendo seus defeitos, nem sabendo sua história. Eu te amo ainda que não te vejo, mas te enxergo através da fé. Hoje você é meu sonho, amanhã minha realidade ♥--------- ♥-----------♥--------------♥--------------♥-----------------♥--------------♥--------------♥ Para os outros é tolice amar assim, dar alguém tudo de si, quando este pode está vivendo da maneira mais imprudente; mas eu escolhi assumir esse risco, porque não quero ser mais de ninguém a não ser do meu esposo. Nunca me arrependi dos foras que dei nos meninos, quanto os arrependimentos surgem é devido por eu ter deixado meu coração se envolver por alguém, despertando sentimentos além da amizade, que mostraram-se ilusórios, indicando que ainda não era o tempo de amar- não no quesito homem e mulher- que não era a pessoa que Deus preparou pra mim. P.S. Quando digo envolver por alguém é deixar o coração criar emoções que nem sempre corresponde a realidade. São as famosas paixonites e amores platônico Nem sempre vigiamos o coração e quando percebemos estamos caindo nessas armadilha de sermos guiados pela emoção, emoção que nem sempre está na Vontade de Deus; pois o amor que Deus fez para o casamento é o amor que toca em dois corações; é o amor que não cessa, mas que permanece. Se o amor toca só no seu coração, talvez não seja o tempo para amar e nem a pessoa seja aquela que caminhará junto ao seu lado. Amor dá as mãos. O que não é amor dá as costas! Pensem nisso e obrigada pela caminhada até aqui, pelas visitas constante! http://caminhoestreitoo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário